segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Princesa de Chuteiras

Sim gente.. Eu Thays Ingrid, a blogueira do Cutuca, estou lançando oficialmente ou nem tão oficialmente assim a tag "Princesa de Chuteiras" (inspirada totalmente no nome do Blog) onde eu irei expressar a vocês a minha opinião sobre o esporte mais popular do Brasil: o futebol. 


Para começar acho que é essencial eu deixar claro alguns pontos.


1º) Não, nem de longe eu sou uma especialista no assunto, na verdade eu só curto mesmo o esporte, nem jogar eu sei.. 


2º) Sou uma Cruzeirense apaixonada pelo meu time, e estou dizendo isto porque pode ser que eu venha a xingar algum time ou algum jogador. Só peço a vocês que não me entendam mal. Farei de tudo para tentar largar a minha apaixonite azul e ser o mais desportiva possível... Levando em consideração acima de tudo o ESPORTE e depois os times.


3º) Caso não concordem com alguma postagem minha, seja por algum erro que eu tenha cometido (pois como eu disse, não sou nem de longe uma expert apenas curto muito o assunto) ou simplesmente por não concordar, comente a postagem e me corrija (please! ) ou apenas exponha a sua opinião... mas tudo isso com o máximo de respeito e educação possível.

A Tag "Princesa de Chuteiras" funcionará da seguinte forma: Uma vez por semana (Provavelmente às segundas-feiras) postarei algo sobre o assunto, deixando claro que eu poderei vir a falar de qualquer coisa relacionada a futebol, desde os campeonatos vigentes até sobre os 'jogadores' em si! Alguns de vocês devem estar pensando "mas que menina idiota!", mas como está escrito na descrição do Blog, o Cutuca nasceu pra falar sobre os mais variados e banais assuntos do cotidiano, e esse é um assunto que a minha maneira quero compartilhar com vocês.


Espero que todos os que curtam o futebol ou pelo menos gostem de esportes gostem dos posts!


Beijos Beijos




ps. Daqui a pouco vai sair um post quentíssimo sobre a 29º rodada do Campeonato Brasileiro.

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa que legal...
Vou dar uma passadinha por lá!!

Beijinhoss!

http://danimakeups.blogspot.com/

Thays disse...

No Princesa de Chuteiras? Passa lá sim.. é bem interessante.. mas anda meio parado! Aproveita e pede ela pra voltar a postar.. ;)

Volte sempre Dani!