quarta-feira, 13 de outubro de 2010

O que eles acham?

Gente! #Cutucar blogs alheios é tão divertido, a cada blog que eu cutuco acabo esbarrando com um post mais divertido que o outro... Hoje ri muito do post do Blog Coisas de Diva, eu não o conhecia.. mas a tag "Coisas de Macho" me inspirou...

Ela é baseada nas opniões masculinas sobre moda. E funciona assim, tem um tema, ai a @marinafabri joga uma foto e pergunta a alguns garotos o que eles acham da tendência, da pessoa ou do comportamento.. E juro, vale a pena conferir.


Olha só aí o que eles aprontaram com o tema: Sandálias

.


Anabela
Pedro – Um belo pedaço de madeira preso por um durex. Legal!

Mahani – Eu costumo implicar com sandálias que têm tiras de plástico transparente, por considerar demasiadamente infantis. Devo admitir, no entanto, que esse modelo não está de todo mal. O belo par de pernas, convenhamos, dão uma boa ajuda.

Eduardo – Não sou muito fã desse tipo de salto. Todo grudado na sola do sapato. Mas, confesso que dá uma boa ressaltada nas pernocas dela. Sendo assim, APROVADA, CHEERLEADER.

Thiago – Sim, eu salvo essa cheerleader. Só achei meio zoado essa roupa, parece que ela foi enrolada em papel alumínio. Quanto ao sapato, se ele não tivesse essa tira transparente eu ia gostar.

Carnavalesca
Pedro – Boa, Sabrina! Nada combina mais em cair no samba da Gaviões com uma camiseta do Corinthians e algemas nas pernas. Essa sandália só combinaria se ela tivesse uma tatuagem igual a do Thiago na perna (que você pode conferir aqui -> http://migre.me/1ngze)

Mahani – Camiseta do Corinthians. NOTA…ZERO. Shorts curtos e que realçam as pernas da japa: NOTA…QUATRO. Pernas da japa: NOTA…OITO. Sandália aparentemente feita às pressas com produtos de segunda mão: NOTA…UM. No quesito escolha de sandálias, a Sabrina Olivetti ganha fácil da Sato.

Eduardo – Pô, pro ensaio da Gaviões ela ta demais. Musa da bateria! A sandália é bem bonita. Bem estilo pra atravessar a avenida. Quesito Sandália: DEIX!

Thiago – Colocaram uma menina com camisa do Corinthians só para eu elogiar, né? Hahaha, e acertaram. Mas pô, uma mulher com pernas tão bonitas e com um short tão curto, até se estivesse usando uma camisa do São Paulo era digna de elogios. Já a sandália, putz, acho que só em Carnaval que isso é legal.

Chinelo
Pedro – Ê vida boa! Nada mais confortável que um chinelo. Apoio totalmente! Todo mundo tem direito de colocar as frieiras para tomar sol vez ou outra.

Mahani – Pelo visto, é uma sandália bastante normal, e que pode ser usada em diversas situações. O problema dela é que, ao final de um dia de caminhada pelas ruas sujas da cidade, o pé termina pretinho, pretinho.

Eduardo – Se ela estiver pagando uma penitência esse estilo franciscano cai bem mesmo..

Thiago – Sandália comum, mas com o conjunto todo, apesar ser algo aparentemente simples, você nota que a pessoa tem estilo. E isso, para mim ao menos, é muito importante.

Clog
Pedro – Jesus, que negócio estranho. É tipo uma meia de couro. Bem estranho! Merece o perdão por deixar as pernas de fora. Só por isso!

Mahani – Do nome à aparência para lá de esquisita, essa sandália é mesmo feia. Sem contar que impede que os dedos, sempre suscetíveis ao surgimento de chulé, recebam um pouco de ar.

Eduardo – Sem brincadeira, esse é um dos calçados mais feios que eu já vi na minha vida. Mistura daquele chinelo/pantufa de usar em casa acolchoado com lã e uma tamanca de mdeira de lei. Olha, ela só vai piorar isso se quando ela pisar acender uma luzinha. E acho que ela podia estar carregando mais alguma coisa…

Thiago – Não gostei desse. Além de ser uma sandália feia, acho que não ornou com o restante da roupa dela, que é bem delicada. No entanto, admiro a coordenação dela. Enquanto o Mahani não consegue andar e respirar ao mesmo tempo, ela anda sobre 20cm de madeira, ainda manda mensagens segurando 70 coisas.

Colorida
Pedro – A Galisteu tava lá curtindo um reveillon lá, de boa, na dela. Agora vão reclamar só por que foi pular umas ondinhas e meia dúzia de algas ficaram ali amarradas na canela dela, pô?

Mahani – É a sandália sustentável do verão. Ela pega pedaços da canga que usou durante o dia e faz uns laços para colocar na sandália durante a noite. Eu acho bem palha.

Eduardo – Simpática. Tem detalhes legais no tornozelo e combina muito com a roupa dela. Deixa a panturrilha dela muito bonita. Foi bem. E que vestidinho curto, ein.

Thiago – Bonita a sandália. Na verdade, pela foto, parece aquelas com solado de borracha. Geralmente associo essas com praia. Mas, com esse vestido, com essas tiras coloridas, ela ficou bonita. Só acho que ela não precisa usar uma parada tão alta. Ela já parece ser grande, se ela saísse com o Eduardo, que é baixinho, ia ser sacanagem.

Open Boot
Pedro – Achei diferente, mas legal! Não só ela como um todo está fazendo um encantador estilo ‘camponesa meiga’, como o calçado é inusitado positivamente.

Mahani – Há de se elogiar a coragem da moça, que colocou um vestidinho florido com uma sandália-tornozeleira. Eu achei que ficou bem legal. E olha que a sandália nem faz muito o meu estilo.

Eduardo – Isso aí não pode entrar na categoria sandália. É bem uma bota. Pode até me agradar, mas não nesta combinação. Perna fina danada e essa bota parece um gesso punk.

Thiago – Hoje eu estou igual ao Pedro, só criticando as coisas. Mas sei lá, essa por exemplo, não acho que combina com a situação e com a roupa que ela está.

Peep toe
Pedro – Estou apaixonado… O que? Sandália? Nem reparei…

Mahani – Nossa, aonde ela vai com essa sandália? Pela minha cabeça, só passa que seja para o jogo de gamão com chá e biscoitos de todas as terças-feiras com suas amigas. De 87 anos para cima. #oldlady

Eduardo – A sandália até é bonita, diferente e inovadora. Mas, o decote é o mais importante desta foto. Longa vida aos decotes! Sejam eles nas costas ou no busto.

Thiago – Embora não ache a cor a mais legal de todas, achei essa melissa bem bonita, combinou com o vestdio estampado e não a deixou com um tamanho descomunal. Compraria essa para a Sabrina Olivetti.


Fonte: Blog Coisas de Diva

Conclusão: Não importa o que você use ou quanto custe a sua sandália.. Eles olharão primeiro para o seu decote, depois suas pernas e se por ventura for comentado ou o seu sapato for muito baranga eles olharão para os seus pés. E assim nós percebemos que definitivamente nós não nos vestimos para eles.


Pois é... a ideia dela me inspirou... e você já podem aguardar novidades! Irei descobrir e rir sobre o que passa na cabeça dos homens quando o assunto é moda, celebridades, comportamento (entre "n" outras coisas) e contarei tudo para vocês.. Se quiserem dar algumas opniões sobre temas... estarei aberta à sugestões. (Tag: o que eles acham)


Beijos à vocês Cutucadores de plantão

ps. Amanhã sai um Sex x Over que na verdade era pra hoje mas não rolou por causa da scanner que tenho certeza de que vocês irão curtir. ;)

6 comentários:

Unknown disse...

hahahaha...
eu vi esse post lá no coisas de diva!
Realmente muito engraçado!!
ri horrores!! rsrs

beijinhoss!

http://danimakeups.blogspot.com/

Thays disse...

Muito bom né Dani?
Eu quero até ver as respostas dos caras no meus próximos posts! sahsuahs
Beijos Gata

Carla Nunes disse...

É sempre engraçado as opiniões dos bofes, mas sapato/sandália/bota plataforma não uso nem sob tortura! Acho feio demais. :)

Bjão!

Carla Nunes disse...

Cruzeiro??? Eu sou Maranhão Atlético Clube, oxente!! Hahaha...

Bjão!

BAH. disse...

Eu sou homeme e adorei o post . . quero mais . . bjs !
http://mundobah.blogspot.com/

Anônimo disse...

e AKLE BOOT minha filha -.-