terça-feira, 19 de outubro de 2010

Biquínis de luxo chegam em loja popular

Amir Slama assina pela segunda vez uma linha de moda praia para a C&A, que chegou na quinta-feira (14) às araras de 55 unidades da loja de departamento com preços que variam de R$ 29,90 a R$ 69,90. A campanha é estrelada por Ana Beatriz Barros.



Inspirada em uma viagem náutica ao oriente, a coleção traz cores e símbolos característicos de paraísos do Pacífico. São 40 itens entre biquínis, maiôs, saídas de banho, macaquinhos e shorts. Os tecidos trazem a inovação do fluity, que, segundo a marca, é mais leve e confortável.

Uma das apostas é o estilo marinheiro (navy) com toque romântico, misturando rendas com listras texturizadas. As cores predominantes são branca, marinha e vermelha. Peças de banho confeccionadas em azul-jeans são um dos grandes destaques.

Outra vertente são os florais em dois tipos: desenhos tradicionais e delicados, que abusam do coral, marinho e branco; e influência das flores asiáticas, com exotismo traduzido em tons de turquesa, preto, branco e coral.

fonte: br.fashionmag.com r7.com


2 comentários:

Anônimo disse...

Moda do verao passado querida!

Thays disse...

Oi Flor(serve pra quem quer que seja, rsrs).. Não é não.. A aposta do navy por exemplo, é tendência do verão 2011.. Assim como o jeans nos biquinis.. ;)

Sem contar que a coleção chegou na semana passada às lojas.. E a C&A por ser uma fast fashion, não lançaria uma coleção onde a moda fosse do verão passado!

Dá uma checadinha no site da C&A: http://www.cea.com.br/produtos/amir-slama

Beijos querida