quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Looks neutros imperam no Scream Awards 2010

No último domingo (17), aconteceu em Los Angeles o Spike TV’s Scream 2010. Looks de cores neutras dominaram a premiação. Veja o que as famosas vestiram e avalie:

Fotos: Getty Images
Fotos: Getty Images

Pretinhos básicos: as atrizes Nikki Reed, Nina Dobrev e Emma Roberts não dispensaram seus vestidos pretos e curtinhos para a premiação. Nikki apostou no modelo de ombro único com volume na saia; Nina preferiu uma peça mais justa de mangas longas e Emma também investiu em um vestido de um ombro só, porém rendado.

Fotos: Getty Images
Fotos: Getty Images

Neutros com pontos de cor: na noite, as famosas também combinaram seus looks neutros com peças ou acessórios coloridos. Blake Lively elegeu o longo cinza e caramelo da Lanvin; Kelly Osbourne combinou blusa preta rendada com saia de cintura alta de bolinhas vermelhas e M.I.A. só deixou os olhos à mostra com uma burca estampada.


Nota: Blake Lively sabe bem como não passar despercebida no tapete vermelho, escolheu o vestido que deixa as pernas, cheio de itens fashion como o broche e os detalhes em couro. Ela também deu atenção especial aos acessórios: várias pulseiras juntas e uma sandália com salto bem diferente.


scream11198

O que vocês acharam?

2 comentários:

Carla Nunes disse...

Menina, eu me acabei de rir com o look da MIA! Hahahahaha...

Bj.

Luh disse...

Aiaia a Blake linda como sempre!!

Beijos

http://diario-de-uma-consumista.blogspot.com/