sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Renda-se as Rendas

Rolou ontem em Las Vegas a 11ª edição do Grammy Latino. A estrela da noite em minha humilde opnião rsrsrs foi nada mais nada menos que Claudinha Leitte. Ela que estava concorrendo ao prêmio de 'Melhor Álbum Comtemporâneo Brasileiro' com o disco 'As Máscaras', foi também uma das  apresentadoras da edição. Infelizmente Claudinha não levou o prêmio para casa (o vencedor da categoria foi Sergio Mendes, que não estava presente no evento), mas vamos combinar né? Só de ser uma das apresentadoras do evento eu já me sentiria muito lisonjeada, um luxo só!

Mas vamos ao que interessa: as rendas! Cladinha usou dois looks lindos na noite, e o que havia de comum entre eles fora a lindeza? As rendas! Mesmo com essa característica comum ela soube bem diferenciar um vestido o outro e ficou completamente diva, olha:

Claudia Leitte soube bem como dosar a sensualidade das peças sem ficar over. Os looks apostam no lado sexy da transparência (tudo com a ajuda “comportada” do tecido nude sob o tecido!)

Apesar de ter trocado de roupa durante o evento, a cantora manteve os acessórios.

É, as rendas cairam feito luva em Claudinha, os acessórios (bolsa e anéis) ficaram impecáveis, mas sinceramente... alguém poderia me explicar o porque da altura (à lá Lady Gaga) desse scarpin? Acho que não precisava disso tudo, ele deixou o vestido luxuoso e sexy com um pega-frango muito estranho. Na minha humilde opnião ela poderia ter poupado metade da meia pata, mas.. ela pode né?


E agora para encerrar mais um post do #cutuca olha que lindo e delicado o make da loira... ok ok, isso foi apenas uma desculpa pra poder colocar a foto do marido gracinha dela...  Mas o make continua lindo! rsrsr


E aí meninas.. o que vocês acharam? Beijos e cutuquem. ;)

5 comentários:

Jarde disse...

achei o sapato meio exagerado tbm! agahshausha... mas, enfim... é questão de gosto!!!

Unknown disse...

Adorei o look, arrasou ♥

Liiz disse...

Os looks ficaram perfeitos, vestidos lindos! Mas esse sapato, putz u_u
Odeio essas coisas estilo Lady Gaga.
Parabéns pelo blog =D
Quando puder, passa no meu.
Beijos.

L'atelier disse...

Oi Thay!


Estamos fazendo um sorteio no L'atelier com gifts da Arezzo, Fabrizio Giannone e Miss Victtoria. Entra lá e participa ;)

www.latelierssa.com

Beijinhos, Priscila

Rebeka Xavier disse...

E eu já não me rendi?! kkkkkk beijos!