quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Nas bancas: As mais bem vestidas do ano

Mayana Moura, Fernanda Lima e Grazi Massafera estão na capa da revista QUEM desta semana, que chega às bancas hoje. A publicação traz reportagem com a aguardada lista das celebridades brasileiras que apostaram nas principais tendências de moda e arrasaram. 
 
*Clique nas imagens para ampliá-las.

Editora Globo
Infalivelmente sexy, chique e atemporal, o pretinho nada básico apareceu em comprimentos reduzidos, com toques de brilho e acessórios de alto impacto

Editora Globo

Editora Globo


Editora Globo
Tons claros como marfim, off white e gelo trouxeram frescor aos vestidos. Laços, babados, fendas, decotes recatados e modelagens curvilíneas acentuaram a feminilidade dos looks

Editora Globo
Durante o ano, além do tradicional vermelho, imperou a gama dos azuis-intensos, que vão do royal ao púrpura. Toques de amarelo-vivo e verde-bandeira também marcaram presença, geralmente misturados com preto
 
A lista ficou quase quase impecável né? Faltou apenas uns lookzinhos da Mariana Rios, Fernanda Paes Leme e Thaila Ayala pra completar. Mas enfim... Muito boa essa seleção da QUEM. Vocês também gostaram? Cutuquem.
 

2 comentários:

Carla Nunes disse...

Tem uns bem fofos.

Bjão!

João Lenjob disse...

Veja hoje no Castelo do Poeta, http://castelodopoeta.blogspot.com, vídeo da dançarina Melissa Assumpção. Ainda tem muito mais lá. Se gostar não deixe por gentileza de comentar, seguir e indicar em nome da arte brasileira. Abaixo poema meu.

João Lenjob


Presente Em Meu Presente
João Lenjob

Eu tenho medo
Não quero perder-te
Nem deixar-te
Nem que me deixes
Não quero o futuro
E não me preocupo com o passado
Mas hoje nem penso em destino
Porque evito não ter-te ao meu lado
Evito pensar em meus caminhos
Porque nem sei ver-te distante
Nem tão longe e nem pouco longe
Somente presente em meu presnte.