quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Ahhh a Primavera!

É hoje, exatamente as 20:01hs que iremos dar boas vindas a estação mais florida do ano.  Então para facilitar nossas vidas, resolvi fazer um Resumão das tendências que irão pegar nessa estação. Vamos lá!

Hoje o assunto é: Moda para Eles! (É isso mesmo!!)

Há pouco tempo, a moda masculina era conhecida pela falta de cores, modelos tradicionais e pouquíssimas inovações. Isso pelo preconceito cultural que a palavra moda remetia pelo menos aqui no Brasil. Mas venho notando que os conceitos estão mudando e que os homens de hoje estão mais vaidosos e exigentes, buscando diferenciar o visual agregando mais cores, modelagens e acessórios.

“As roupas dos homens agora são tão inventivas quanto aquelas feitas para as mulheres”. Foi o que disse Didier Grumbach, 'o poderoso' da Federação de Alta Costura em Paris. Ele ainda afirmou que, cada vez mais, os homens estão prontos para assumir os riscos; existem muitos outros itens aceitáveis além dos ternos de sempre.

A temporada de primavera verão 2010/2011 estabeleceu uma guinada interessante nas tendências, que traz uma variedade de homens, dos “famintos por moda” aos mais conservadores, e elementos que vão atualizar o guarda-roupa de todos eles.


(?) e Louis Vuitton
John Varvatos e Versace
Mas é claro que nem tudo que sai das passarelas deve ser implantado no seu guarda-roupa, os modelos estão ai para inspirar, aplicar de acordo com o seu estilo e humor no dia-a-dia...


"Então brinque, abuse da moda a seu favor.. Ouse!"




E aí people? Curtiram as dicas? Cutuquem!!




ps. Amanhã: Moda para Elas!

5 comentários:

Gyovanna disse...

Amei <3
Acho que é tão facil a gente ver homens baranguinhos por aí!
Acho que a ala masculina tem q cuidar do seu lado fashion (sem afeminar muito a coisa, senão...), porque nós mulheres nos cuidamos super bem pra eles! heuehae..
:*

Thays disse...

Concordo Gy... mas que a tendência militar e a sem manga são lindas são.. Vou apresentá-las pro Batata e ver se ele curte tbm..!

E pro cara estar atualizado não precisa necessariamente estar femininoo.. tem que dosar!


Que bom que vc gostou!

Luh disse...

Oiiiiiiiiiiiie!

Obrigada pela visita e já estou te seguindo ;)

Beiijos

http://diario-de-uma-consumista.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Thays,

Vim aqui agradecer a tua visita lá no meu cantinho e os votos de melhoras.

Bjs,
Lu.
http://luzdomar.blogspot.com

Thays disse...

De nada meninass... espero que curtam o meu blog também..

E melhoras sim Lu.. volta logo a postar frequentementee!

Beijos