sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Agenda Cultural BH (de 24 a 26/09)

Fim de semana chegando tava na hora já! e com ela toda aquela expectativa sobre o que vai rolar né? Então olha só as opções que BH reserva para você:

Shows

Planeta Brasil 2010
O Planeta Brasil chega a sua segunda edição trazendo Skank, Jorge Ben Jor, Lulu Santos, Maria Gadú e Pato Fu. Repetindo a fórmula de sucesso do ano passado, o evento será divido em espaços temáticos que incluem inclusive um espaço gastronômico. 


Onde: Mirante Olhos D´Água - Rua Gabriela de Melo, bairro Olhos D´Água 

Data: Dia 25/09 às 15h00  

Maiores informações: Festival Planeta Brasil 

Obs.: Só de entrar no site do festival já da uma super vontade de ir... Ahhhh BH *-* 


Chicago e América - Brazilian Tour
Dois grandes nomes da música internacional sobem aos palcos brasileiros juntos. Chicago, que vem ao Brasil pela primeira vez, se apresenta na mesma noite que o consagrado América. 
Onde: Arena Chevrolet Hall

Data: Dia 24/09 às 21h – America e 23h - Chicago

Maiores informações: Chicago e América - Brazilian Tour


13 anos do Krug Bier e 7 anos do Mix Garden

O Mix Garden recebe um evento que promete ser um dos mais especiais de sua história. Uma mega comemoração, para celebrar os 13 anos do Krug Bier e 7 anos do Mix Garden

A festa segue a tendência do estilo anos 80, com os “Bailinhos”. A atração principal será a banda “Utraje a Rigor”. Haverá ainda, participação do Dj Vinicius Amaral, Dj Michel Lara e Dj Thiago Mansur agitando a pista. O fechamento fica a cargo do Dj mineiro Pedrão Meirelles.

Onde: Mix Garden – Rua Projetada, 65 – Jardim Canadá – Nova Lima

Data: Dia 24 de setembro, 22h



Teatro

Turma da Comédia e Carlos Nunes em: Stand Up em cena
A Turma da Comédia e o ator Carlos Nunes fazem curta temporada na programação de 15 anos do Teatro Dom Silvério. As performances hilárias da trupe, craque quando o assunto é stand up comedy, poderão ser conferidas de 16 a 19, e de 23 a 26 de setembro, na peça “Turma da Comédia e Carlos Nunes em: Stand Up em Cena”.  

Onde: Teatro Dom Silvério

Data: Dias 16 a 19, e 23 a 26/Setembro (quintas, sextas, e sábados às 21 horas e domingos às 19 horas).



 Cinema

Pré Estreias

•  Antes que o mundo acabe  - A  adolescente precisa lidar com os problemas da juventude.

Reflexões de um liquidificador   - Liquidificador fala de uma amizade com uma dona de casa que atravessa momento difícil em sua vida.

•  Batalha por T.E.R.A.  - Quando os terráqueos invadem seu planeta, adolescente alienígena se aproxima de um dos invasores, e a amizade deles pode salvar as duas raças.


Estreias

O último exorcismo  - Pai pede a reverendo que realize exorcismo em sua fiha, que acredita estar possuída por um demônio.

Wall Street - O dinheiro nunca morre  - Rapaz precisa escolher entre a ganância e a ética quando conhece o velho financista que passou anos preso por suas operações ilegais.

Em teu nome  - Estudante de engenharia adera à luta armada durante o regime militar.

Gente Grande - Cinco amigos de infância se reencontram 30 anos depois.

O pequeno Nicolau  - Menino entra em pânico quando pensa que será abandonado por seus pais


Em Cartaz
Nanny Mc Phee - Lições Mágicas




Nosso Lar



Thurma, é isso! ufa!! Para conferir outros eventos em BH e região visite o site Guia BH e aproveite as opções em bares, restaurantes e festas. Bora pra diversão galeraa...

Espero que tenham curtido a cutucada de hoje, me despeço de vocês aqui com a maior tristeza do mundo rsrs, dando boas vinda ao final de semana *-* e nos encontraremos de novo na segunda-feira cheios de assuntos novos para compartilhar!!

 

É isso!  Beijos e um ótimo final de semana...   ;*



 Nota: Se você não é de Belo Horizonte, me desculpe.. Segunda-Feira recomeçam os posts variados para compartilhar com você!! Então, não me abandone!

6 comentários:

Breno disse...

comentário solidário

Thays disse...

OK.. com menos de um minuto de post o seu 'comentário solidário' é bem vindo..!

sshuahsas

Bizu bizu Brenuxu

Gyovanna disse...

Amiiga! Curti muito as dicas... fiquei me coçando de vontade de ir no Planeta Brasil!
Saco, to falida. heuaheuahe
Beijo <3

Thays disse...

kkkkkk

Falida de tanto comprar sapatos né Gy? shuashauhs

Tô brincando.. nem me fale.. Planeta Brasil vai abafar.. um dos melhores eventos de BH esse ano..

Beijos

Carla Nunes disse...

Se eu morasse aí eu ia ver Pato Fu! :)

Bjão! :*

Thays disse...

Pra mim Skank, Lulu Santos e Gadú.. fariam eu ir a qualquer lugar..
Mas nesse fds eu trabalheii.. :(

Beijo Carlinha.. e obrigada pela visita!!